Afinal, Dieta para Perder Barriga Funciona?

18
dieta para perder barriga

Muitas pessoas estão tentando emagrecer da maneira errada. Praticando horas e horas de exercícios, comendo menos, procurando as melhores dietas do mercado. E é exatamente por isso que resolvi criar esse artigo, para desmistificar um  grande mito da indústria que são as dietas.

É muito provável que você já tenha lido diversos tipos de dietas, métodos e fórmulas que promete emagrecimento rápido.

E a grande pergunta que te faço nesse exato momento é:

Será que realmente dieta para perder barriga funciona no processo de perder peso com saúde?

Pesquisando sobre o assunto eu descobrir que há um grande equívoco sobre o tema, principalmente relacionado há como diminuir o peso.

É incrível como às pessoas querem descobrir exatamente o que fazer para emagrecer e muitas vezes acabam sendo enganadas por promessas mirabolantes e falsas.

Nesse artigo não revelarei nenhuma fórmula mágica do emagrecimento, na verdade, o conteúdo é até muito simples. Entretanto, creio ser essencial se deseja ter o corpo dos seus sonhos, olhar no espelho, se ver muito mais bela com um corpo bacana.

A primeira coisa que você deve riscar da sua lista de compras são os alimentos que contém glúten.

 

Alimentos que contêm glúten

Segundo o Wikipédia os alimentos que contêm glúten são todos aqueles que podem ser feitos com trigo, cevada, centeio ou aveia como bolachas, bolos, biscoitos, pão, torradas, cerveja e qualquer massa que leve farinha de trigo, como a massa de pizza, por exemplo.

Estes tipos de alimentos você deve fugir desesperadamente deles. Isso porque 99,999999 % dos casos não funcionam para emagrecer de verdade.

O glúten faz mal há permeabilidade intestinal, ou seja, estes tipos de mantimentos irritam à nossa parede do intestino. Causando com isso o aumento de bactérias e vírus na nossa corrente sanguínea.

Esse é o primeiro passo, feito isso, chegou a hora de perder peso de verdade.

Como Perder Peso de Verdade

Eu sei, eu sei que você com certeza já pensou que fechar a boca, comer menos, exercitar-se mais, contar calorias/pontos resolveria o seu problema. Infelizmente isso não aconteceu e é por isso que você está aqui.

Como perder peso não é nenhuma ciência exata matemática. O processo que realmente funciona é Estilo de Vida Alimentar Novo e Exercícios Físicos Anaeróbicos ( os chamados Hiit).

Estilo de vida alimentar

Estilo de vida alimentar tem haver com mudanças de hábitos antigos sobre alimentação que tem te afetado de ser mais saudável. Você precisa colocar no seu cardápio alimentos que tem como base, fonte de energia o sol e evitar alimentos industrializados.

Você provavelmente já deve ter ouvido falar que alimentos industrializados não faz bem a saúde. E isso é verdade!

Exercícios Físicos Anaeróbicos

Praticar 10 Tipos de Exercícios para Perder Barriga por si só já é muito bom, anaeróbicos, melhor ainda. Este tipo de exercício tem o poder de manter o seu corpo queimando gordura por até 48 horas depois da pratica dos exercícios, ou seja, o seu metabolismo continua elevado.

Vinícius Possebon especialista no assunto disse:

O que não te desafia não te faz mudar. Pense nisso e aja agora!

É exatamente isso… Mudanças de hábitos é a melhor alternativa no final das contas para emagrecer. Esqueça a ideia de ficar procurando dietas para perder uns quilinhos aqui e outro ali. No final das contas você vai perder tempo, perder massa magra do corpo (músculos) e gastar dinheiro.

Veja o que de fato você pode fazer para mudar esse jogo.

O que fazer para perder barriga

O que fazer para perder barriga então? Antes, entenda por que dieta para perder barriga não funciona.

É muito simples!

Normalmente estas dietas da moda, ou digamos, dietas restritivas baixa a imunidade do seu corpo fazendo com que fique fraca e também perca muitos líquidos e massa magra do corpo que são os músculos.

É por isso que indico que você foque em alimentos onde a fonte de energia é o sol e exercícios de alta intensidade (que faz com que eleve o metabolismo do seu corpo por até 48 horas depois da pratica de exercícios físicos).

Exercícios de alta intensidade avisa o corpo para manter os músculos e queimar gordura de verdade diminuindo o cociente respiratório.

Pesquisa realizada

Uma pesquisa realizada pela National Institute of Health revelou que todos os americanos que treinam por 1 ano só conseguem perder 2 kg. Isso é alarmante e desesperador.

Imagine pagar 1 ano de academia fazer todos os exercícios indicados, dietas da moda, comer menos e ainda assim emagrecer míseros 2 kg? sem falar que não é com saúde.

Hoje em dia é o que mais ocorre, esse site tem como missão mudar esse quadro. Assim como esse personal que quer ter 1 milhão de vidas mudadas até 2019.

E você já tem uma plano diário para começar?

Plano diário

Isso mesmo, eu vou te passar agora um plano diário de alimentação para que você aplique e tenha sucesso. Sendo assim, não precisa ser engessado se você entender o cerne do processo.

Veja.

Café da manhã

No café da manhã de preferência aos alimentos ricos em proteínas e carboidrato.

Fonte de proteína

  • Frango
  • Peixe
  • Ovos

Fonte de carboidrato

  • Mandioca
  • Batata doce

Almoço

Faça bom uso dos alimentos vegetais:

  • Brócolis
  • Pepino
  • Espinafre

São excelentes alimentos para o almoço.

Jantar

No jantar evite ao máximo carboidrato como: Ovo, tomate, peixe. Faça um belo grelhado e vegetais.

Dica extra: Vá na feira da sua região e compre alimentos onde a fonte de energia é o sol, ou seja, alimentos naturais.

Conclusão

Bom, talvez sua intenção era encontrar aqui uma excelente dieta para perder bariga. Entretanto, a melhor forma que encontrei de te ensinar é lhe informando a verdade. Há muita mentira nessa indústria.

É provável que hoje mesmo já tenha sido lançando uma nova dieta da moda.

Espero que tenha gostado do artigo. Deixe seu comentário. Terei todo o prazer de lhe responder.

Até a próxima,

COMPARTILHAR