Skip to main content
Lipomax Plus Capsulas

Lipomax Plus Cápsula e Lipomax Shake Emagrece Mesmo?

Saiba por que o suplemento alimentar que ajuda a emagrecer Lipomax está ganhando cada vez mais espaço entre as pessoas que desejam perder peso. Confira como ele funciona e qual a melhor maneira de chegar ao peso ideal com o seu auxílio.

Existem muitos suplementos alimentares para emagrecer e o Lipomax é um deles que está chamando a atenção por conta dos benefícios que garante a quem quer chegar ao peso ideal.

Mas como ele funciona? O seu grande segredo está na sua composição.

Com nova fórmula, o Lipomax pode ser encontrado tanto em cápsulas quanto na versão shake. Para saber tudo sobre esse suplemento, quais as suas indicações, contraindicações, preço, onde comprar e muito mais, se ligue nas informações que reunimos para você. Boa leitura!

 

O que é Lipomax

O Lipomax é um suplemento alimentar que se destaca por possuir em sua composição principalmente a fibra de polissacarídeo e a vitamina C. A sua promessa é a de reduzir a absorção de gorduras pelo organismo e, assim, promover a perda de peso.

Segundo os fabricantes, isso é possível porque a fibra de polissacarídeo presente no Lipomax é derivada da quitina, uma substância que intervém no metabolismo de quem o consome. Por conta disso, ao ser ingerido, com água, o suplemento ganha a consistência de gel.

Essa sua nova forma, então, evita, em parte, que a gordura dos alimentos seja absorvida pelo corpo, o que resulta ainda no controle dos níveis de colesterol no sangue.

Enquanto isso, a vitamina C potencializa esse trabalho.

 

Lipomax e alimentação saudável

No entanto, para que os resultados sejam percebidos na balança, é essencial que os usuários do Lipomax agreguem ao seu dia a dia uma alimentação saudável e equilibrada. A prática de exercícios físicos também é recomendada.

Essa combinação é importante porque esse suplemento para emagrecer não é milagroso. Ou seja, ele não faz o trabalho sozinho e, por isso, se você comer sem critério nenhum, os efeitos do Lipomax não vão se mostrar suficientes para que você chegue ao seu peso ideal.

Para que você consiga perder os quilos que precisa com esse suplemento, também é importante saber tudo sobre o produto. A seguir uma série de informações pertinentes ao Lipomax, para que você faça as melhores escolhas na sua vida.

 

Alternativa ao Lipomax: Nutrilipo

alternativa ao lipomax nutrilipo

Antes de continuar é importante dizer que o Lipomax Plus Cápsulas possui quitosana, a fibra de polissacarídeo, responsável pelos seus benefícios, sendo um dos principais componentes da fórmula.

No entanto, a quitosana tem origem de alguns crustáceos e, por isso, pode causar alergia a quem é alérgico a esses frutos do mar. Dessa forma, uma alternativa ao Lipomax é o Nutrilipo, um suplemento alimentar fabricado pelas mesmas empresas que a Lipomax.

A diferença é que na sua composição não há fibra de polissacarídeo. Porém, oferece os mesmos benefícios de reduzir a absorção das gorduras pelo organismo, bem como os níveis de colesterol do sangue.

Isso acontece por conta dos seus ingredientes, os quais são ricos em fibras também, sendo que é esse nutriente o grande segredo de ambas as fórmulas. Em sua composição, o Nutrilipo conta com psyllium, colágeno, vitamina C e dióxido de silício.

 

Como consumir o Nutrilipo

O produto é encontrado em embalagens com 60 cápsulas. O recomendado é que sejam consumidas três comprimidos por dia, duas vezes por dia.Eles podem ser ingeridos antes das principais refeições do dia, com uma distância de meia hora.

Não é indicado usar mais do que a dose indicada pelo fabricante, sendo que o melhor é falar com o seu nutricionista antes de começar a usar esse suplemento.Além disso, não deve ser usada por crianças, adolescentes, idosos.

As contraindicações abrangem ainda as mulheres grávidas ou que estejam amamentando, bem como pessoas que possam ser alérgicas a algum dos seus componentes.

 

Quais os tipos de Lipomax

O Lipomax pode ser encontrado nas versões cápsulas e shake, sendo que o mais indicado é que o shake seja preparado para potencializar o efeito das cápsulas. Isso significa que o melhor é que ambos os produtos sejam consumidos de forma conjunta.

Para entender melhor como cada um deles funciona, quais as suas composições, as opções modo de consumir e benefícios, continue lendo esse artigo e todas as informações reunidas para que você possa tirar todas as dúvidas que possa ter.

 

Lipomax Plus Capsulas

Lipomax Plus Capsulas

Composição do Lipomax Plus Cápsulas

Depois do lançamento do Lipomax, os fabricantes resolveram melhorar a fórmula do suplemento e criaram a Lipomax Plus Cápsulas, sendo que é essa a opção mais fácil de encontrar hoje em dia.

Cada embalagem do produto conta com 64 comprimidos. Na nova composição, além de fibra de polissacarídeo, a também chamada quitosana, e vitamina C (ácido ascórbico), outras substâncias presentes são a spirulina, o psyllium, o colágeno e o palmitato de retinol (derivado da vitamina A).

Outros componentes são o polietilenoglicol, que funciona como laxativo, bem como o dióxido de titânio e o vermelho ponceau, sendo que esses últimos dois servem para dar o pigmento ao comprimido.

 

Fibra de polissacarídeo

Como já foi dito, a fibra de polissacarídeo presente no suplemente se torna uma espécie de gel ao ser ingerida com água. Desse modo, evita a absorção da gordura pelo organismo, enquanto a vitamina C potencializada esse efeito.

Essa vitamina é um antioxidante que colabora com o fortalecimento do sistema imunológico, bem como com a manutenção dos ossos me dos músculos. Já aspirulina, presente na fórmula, é um tipo de alga que funciona também como um poderoso antioxidante.

Essa substância tem a função de inibir o apetite, colaborando com a perda de peso. Por sua vez, o psyllium, planta rica em fibras, é outra substância que ajuda a controlar o apetite, além de colaborar com o bom funcionamento do trânsito intestinal.

Isso acontece porque tem efeito laxante, assim como o já citado polietilenoglicol. Para completar a composição do produto, ocolágeno do Lipomax tem papel importante na prevenção da flacidez da pele, uma vez que oferece maior firmeza a ela.

Já que com a perda de peso a pele pode se tornar menos consistente, a substância trabalha evitando esse efeito. O colágeno também está presente nos fios de cabelo e nas unhas, assim, o suplemento pode oferecer benefícios extras ao corpo.

Isso significa que ele pode deixar tanto madeixas como unhas mais resistentes e bonitas. Resumindo, além de ajudar a deixar o seu corpo em forma, o Lipomax vai colaborar com o seu bem-estar de forma geral.

 

Como funciona Lipomax Plus Cápsulas

Todas as substâncias presentes na fórmula do Lipomax Plus Cápsulas trabalham junto, fazendo com que as pessoas que desejam emagrecer atinjam os seus objetivos. Isso não se dá apenas por meio da diminuição da absorção de gordura dos alimentos feita pelo organismo.

O suplemento também ajuda a emagrecer de outras maneiras. Uma delas é através da redução do apetite, o que faz com que os seus usuários sintam menos fome. Isso é possível por conta das fibras presentes nos seus compostos, que saciam a fome por mais tempo.

Outra razão é que promove o funcionamento adequado do intestino, também graças as fibras. Isso resulta em uma maior eliminação dos alimentos ingeridos, o que é potencializado pelo efeito laxante de alguns componentes da fórmula.

Já para evitar os efeitos colaterais da perda de peso, como é o caso da flacidez, o Lipomax também atua no corpo aumentando a firmeza da pele. Enquanto isso, as vitaminas presentes no produto colaboram com a manutenção do organismo enquanto ele perde peso.

 

Lipomax Plus emagrece mesmo

Especialistas afirmam que o Lipomax Plus pode sim ajudar no emagrecimento, uma vez que as substâncias presentes na sua composição agem como descritas. No entanto, para que esses resultados esperados se tornem realidade é importante ter alguns cuidados.

Entre eles, o principal é usufruir de uma alimentação saudável e equilibrada, pois de nada adianta comer tudo, sem regras, e tomar as cápsulas achando que elas sozinhas vão dar conta do recado.

Se não houver uma atenção especial nos hábitos alimentares apenas o suplemento não é suficiente. Da mesma forma, é indicado fazer exercícios físicos, uma vez que além de fazerem bem para a saúde e garantirem o bem estar são essenciais no processo de emagrecimento.

Já que cada pessoa tem as suas singularidades quando se trata de perder peso, o indicado é que antes de começar as tomar as cápsulas você converse com o seu nutricionista. Ele pode ajudar a formular a melhor dosagem de acordo com as suas necessidades.

 

Como tomar o Lipomax Plus Cápsulas

De maneira geral, o recomendado é que o Lipomax Plus Cápsulas seja ingerido três vezes ao dia, sendo dois comprimidos por vez, sempre antes das refeições. Isso significa que você deve tomar duas cápsulas antes do café da manhã.

Mais tarde, outras duas antes do almoço e mais duas antes de jantar. Essa dosagem é a encontrada em muitos sites que falam sobre o produto. Porém, no site dos fabricantes do suplemento, a informação é diferente.

Neles, o recomendado é que sejam ingeridos apenas dois comprimidos trinta minutos antes do almoço e dois comprimidos trinta minutos antes do jantar. Além disso, está proibido tomar mais do que a dosagem indicada.

 

Evite, se possui alergia a peixes

Por causa dessa discrepância, é melhor consultar um médico, ainda mais porque existem contraindicações quanto ao uso do Lipomax. Como já foi citado, está proibido tomar as cápsulas quem possui alergia a peixe ou crustáceos.

Lembrando que a fibra principal do produto, a quitosana, é originária dos frutos do mar. As contraindicações incluem ainda crianças, gestantes e lactantes. Da mesma forma está proibido a pessoas idosas e adolescentes.

Já entre os efeitos colaterais relatados estão falta de ar, enjoo e irritação. Além disso, quem toma alguns medicamentos podem ter reações devida as interações não previstas, mais uma razão para buscar aconselhamento médico.

 

Onde comprar Lipomax Plus Cápsulas

Hoje em dia, o Lipomax Plus Cápsulas é amplamente comercializado, assim, é possível encontrar o suplemento alimentar em uma série de estabelecimentos físicos e lojas virtuais. Farmácias e lojas que vendem suplementos são os locais mais fáceis de encontrar.

Por isso, vale a pena pesquisar o preço do Lipomax em diversos lugares e considerar aqueles que possuem os melhores valores. No entanto, se você comprar o produto em uma loja virtual, certifique-se que se trata de um e-commerce de confiança.

No site da Divcom Pharma, uma das empresas que fabrica o produto, existe uma página onde é possível encontrar todos os estabelecimentos onde o produto é comercializado.

 

Qual o preço Lipomax Plus Cápsulas

O preço do Lipomax Plus Cápsulas varia de acordo com o local onde for adquirido, sendo que o seu valor costuma ficar entre R$50 nas lojas virtuais. No entanto, ao comprar o produto não se esqueça de que existe o valor do frete, que pode encarecer o custo final.

Além disso, como cada embalagem possui 64 cápsulas e já que a recomendação geral é de tomar seis delas por dias, será preciso três unidades de Lipomax por mês. No total, o seu custo por mês, portanto, pode ficar em torno dos R$ 120 em média.

 

Reclame Aqui sobre Lipomax Plus Cápsulas

O Lipomax Plus Cápsulas, assim como o Lipomax Shake e outros produtos, entre eles, suplementos alimentares e remédios, é produzido pela empresa Vidfarma. No Reclame Aqui, a sua reputação é boa, a qual se baseia em diferentes informações.

Entre elas, o número de reclamações atendidas, porcentagem de usuários que voltaria a fazer negócio com a marca e o índice de solução e satisfação dos clientes após o registro da reclamação.

 

Percentual de reclamações

Mesmo com um percentual de 97,9% de reclamações atendidas, a nota média que os clientes deram ao fabricante é 6.24, o que mostra que mesmo com uma boa porcentagem de retorno da empresa às reclamações nem todos os clientes ficaram satisfeitos com as soluções encontradas.

A Divcom Pharma também aparece no Reclame Aqui como a fabricante do suplemento. Ambas as empresas estão localizadas em Pernambuco. Enquanto a primeira citada está situada na capital Recife, a segunda está localizada no interior, na cidade de Pombos.

No Reclame Aqui, a Divcom Pharma aparece como empresa não recomendada, uma vez que possui mais de 10 reclamações e nenhuma atendida. Por isso, é importante estar bem atento ao adquirir esse produto, inclusive, em relação à loja em que houver a compra.

Quanto ao que falam sobre o produto em si, é principalmente relativo a reclamações a respeito da ineficácia do Lipomax Cápsulas, inclusive, por quem afirma ter seguido ainda as recomendações de ter uma alimentação saudável e de fazer atividades físicas.

 

Lipomax Shake

Lipomax shake

Composição do Lipomax Shake

O Lipomax Shake está disponível nos sabores morango, chocolate e baunilha. Em todos eles é possível encontrar os seguintes ingredientes:

  • Leite em pó desnatado
  • Maltodextrina
  • Polidextrose
  • Fibra de trigo
  • Iogurte em pó
  • Colágeno hidrolisado e proteína da soja.

Também estão presentes minerais, vitaminas, goma guar, carmelose sódica, lecitina de soja em pó, ácido cítrico, benzoato de sódio e sucralose. Vale lembrar que a ordem em que as substâncias estão é em relação à quantidade de cada um.

 

Cada produto conta com outros ingredientes

Assim, a primeira da lista tem mais do que a segunda e assim por diante. Além desses, conforme o sabor cada produto conta ainda com outros ingredientes. No caso do Lipomax Shake sabor baunilha, existe também aroma artificial de baunilha.

Já o Lipomax Shake sabor chocolate possui aromas artificiais de chocolate, baunilha e cacau em pó lacitinizado. Enquanto isso, o suplemento no sabor morango conta com aromas artificiais de morango e baunilha, bem como corante vermelho 40.

Existe também a versão do shake sem leite, para quem possui certa intolerância ao alimento. Mesmo assim, vale a pena conferir a sua fórmula com cuidado, porque ele continua recebendo iogurte em pó.

 

Como funciona Lipomax Shake

O Lipomax Shake é vendido em embalagens que possuem sachês individuais, sendo que cada uma equivale ao preparo de uma bebida. Recomenda-se que apenas uma das refeições do dia seja substituída por ela.

Para preparar o shake é preciso diluir o conteúdo do sachê, que possui 40g, em 250 ml água fria. Para que a mistura fique bem dissolvida é indicado despejar o pó aos poucos na água e mexer bem.

Também é possível bater ambos os ingredientes no liquidificador por 15 segundos. Podem ser acrescidos ainda cubos de gelo para deixar a bebida mais refrescante, inclusive, nos dias quentes.

Um conselho bastante importante do fabricante é que ao incluir o shake na sua dieta você aumente a ingestão diária de água, sendo que em geral deve ser de dois litros.

 

Suas contraindicações

Assim como o Lipomax em cápsulas, essa bebida possui contraindicações.

O shake está proibido a crianças, gestantes e lactantes, bem como a pessoas idosas e aos adolescentes. Os efeitos colaterais não são descritos, mas é recomendado parar o seu consumo se houver qualquer mudança no seu organismo.

 

Lipomax Shake emagrece mesmo

O Lipomax Shake é uma bebida considerada rica em nutrientes, correspondendo ao que uma refeição do dia necessita. Por isso, é possível consumi-la ao invés de tomar o café da manhã ou o almoço ou a janta.

No entanto, como as necessidades nutricionais de cada pessoa variam, nem sempre beber o shake é suficiente.

Nesse sentido, vale a pena conversar com a sua nutricionista a respeito dessa substituição.

De qualquer forma, a questão é que ao trocar o shake pela refeição o consumo de calorias tende a ser menor, por isso, o seu consumo colabora com o emagrecimento. No entanto, não adianta beber o shake no lugar de uma refeição e nas demais comer demais.

Se isso acontecer,a bebida não vai ajudar no seu intuito de perder peso. Além disso, é importante lembrar que ela é comercializada como um acompanhando do Lipomax Plus Cápsulas, sendo que o shake não possui a mesma composição dos comprimidos.

Ou seja, as substâncias que ajudam a emagrecer e que estão nas cápsulas não estão presentes nos sachês. Dessa forma, o shake até pode levar você ao peso que deseja atingir, porém, é apenas um personagem coadjuvante.

 

Onde comprar Lipomax Shake

Assim como Lipomax Plus Cápsulas, o Lipomax Shake está à venda em lojas físicas e virtuais, inclusive, em farmácias e em estabelecimentos que comercializam suplementos alimentares. No site da Divcom Pharma também é possível encontrar os lugares onde você pode encontrar.

Lembre-se de pesquisar bem os preços do produto para adquirir o melhor preço. Leve em conta o frete se comprar de uma loja virtual e sempre escolha um e-commerce de confiança e seguro para as suas transações financeiras.

 

Qual o preço Lipomax Shake

É possível encontrar o Lipomax Shake em lojas físicas por preços que variam entre R$40, sendo que existem embalagens econômicas com maior quantidade em gramas e que reúnem os três sabores.

Nesse caso, os preços são um pouco mais altos, sendo que pode ser uma boa opção, uma vez que possuem o correspondente a 20 doses, enquanto as embalagens tradicionais oferecem em torno de 10 doses.

Quem beber todos os dias o shake, portanto, tem que adquirir duas caixas econômicas, sendo que vai sobrar para o mês seguinte. Já quem escolher as caixas tradicionais, onde há apenas um sabor por embalagem, deve adquirir três unidades por mês.

Desse modo, ao total você vai gastar de R$ 90 por mês, conforme o tipo de embalagem que escolher. Além disso, o investimento mensal fica ainda mais alto pensando na soma de todos os produtos.

Isto é, contando que a bebida é recomendada para acompanhar a ingestão das cápsulas, no total você vai gastar em média o valor de R$200 por mês ao comprar ambos os produtos.

 

Reclame Aqui sobre Lipomax Shake

Já que o Lipomax Shake é fabricado, da mesma forma que o Lipomax Plus Cápsulas, pelas empresas Divcom Pharma e Vidfarma, a reputação de ambas no Reclame Aqui é igual ao que dito anteriormente.

Ou seja, a primeira possui o título de não recomendada e a segunda conta com boa reputação. Quanto às principais reclamações referentes ao shake em si, são relativas ao sabor do produto, que dizem ser amargo ou desagradável.

Há também reclamações sobre a dificuldade de encontrar o produto em lojas físicas, mas apenas em algumas regiões do país, e o fato da embalagem do produto conter a informação “não possui glúten”, sendo que na verdade possui sim, porque um de seus ingredientes é trigo.

 

Dúvidas comuns sobre Lipomax

duvidas comuns sobre lipomax

Lipomax impossibilita o efeito do anticoncepcional?

Especialistas afirmam que, em princípio, não há razão para se preocupar com o fato do Lipomax impossibilitar o efeito do anticoncepcional, uma vez que nenhum dos seus componentes causa isso.

No entanto, é possível encontrar relatos de pessoas que fizeram essa associação, de tomar o Lipomax e perceber que houve mudanças em seu organismo. Por isso, qualquer alteração que o usuário sinta ao usar as cápsulas ou o shake é um sinal de parar com o seu consumo.

Nesses casos, é importante buscar ajuda médica e confirmar se existe uma relação entre os suplementos e os sintomas observados, uma vez que pode haver interações ainda desconhecidas pela medicina.

 

Ele tem sibutramina?

Muitas pessoas se questionam se o Lipomax possui sibutramina, porque essa substância é bastante usada em tratamentos para a perda de peso. No entanto, o suplemento não a possui, até porque se a possuísse seria vendido apenas com receita médica.

Os medicamentos que continham a sibutramina, em um primeiro momento, funcionavam como antidepressivo. Isso porque ele atua no sistema nervoso central, inclusive, nos neurotransmissores chamados de noradrenalina e serotonina.

Em casos de obesidade relacionada à ansiedade fármacos com essa substância podem ser recomendados. Porém, assim como os demais antidepressivos possuem uma série de contraindicações e efeitos colaterais, sendo o melhor usá-los apenas em último caso.

 

Ele tem femproporex?

Da mesma forma que funciona com a sibutramina, o Lipomax não possui femproporex, que também se trata de uma droga usada para tratar casos graves de obesidade. Essa substância funciona suprimindo o apetite, uma vez que age na prevenção do estresse.

Vale lembrar que o estresse é uma das causas da compulsão alimentar. Por conta disso, remédios que contenham femproporex também são usados para tratamentos relacionados aos distúrbios de ansiedade, como o estresse.

 

Ele tem quitosana?

Sim, esse é um componente que o Lipomax possui e que costuma ser divulgado como fibra de polissacarídeo, ingrediente do suplemento responsável em primeiro lugar pelo emagrecimento.

A quitosana é um composto retirado do exoesqueleto de crustáceos, entre eles, camarões, lagostas e caranguejos, por isso, pessoas alérgicas a esses frutos do mar não podem usar o Lipomax. Caso contrário, podem sofrer de alergias.

Já a sua característica que colabora com a perda de peso está no fato de ser uma fibra, que assim como as fibras encontradas nos demais alimentos, colabora com o trânsito intestinal. Isto é, a evacuação é facilitada, eliminando as gorduras dos alimentos não absorvidas.

 

Ele inibe o apetite?

Sim, o Lipomax em forma de cápsulas tem a função de inibir o apetite, sendo que isso acontece devido aos seus ingredientes. Essa inibição acontece, em especial, porque as substâncias que compõem a sua fórmula são fontes de fibras.

Esse nutriente, independente da sua origem, é essencial para o bom funcionamento do intestino, ajudando na eliminação dos resíduos. Mas não é só isso, as fibras saciam a fome por um tempo prolongado, pois são altamente nutritivas.

Ou seja, depois de consumir fibras, elas demoram mais para serem digeridas, permanecendo mais tempo no sistema digestivo, o que faz com que você demore mais para sentir fome.

 

Ele dá gases?

Não são todas as pessoas que relatam a frequência de gases durante o uso do Lipomax, mas é possível que isso ocorra e não se trata de um problema. A questão é que pelo fato do suplemento ajudar a eliminar a gordura isso pode ocorrer.

Da mesma forma, pode haver alguma indisposição intestinal. No entanto, se os sintomas estão muito fortes, se prolongando e causando demais incômodos, o melhor é interromper o uso do Lipomax e buscar ajuda médica.

 

Eles são eficientes?

Tanto o Lipomax Plus Cápsula quanto o LipomaxShake têm se mostrado, segundo o relato de alguns usuários, eficiente na hora de perder peso. Isso se deve aos componentes de sua fórmula que são, principalmente, ricos em fibras.

Embora se mostre um produto seguro, vale lembrar que as fibras são nutrientes encontrados em uma ampla variedade de alimentos. Verduras, frutas, legumes, bem como cereais integrais e sementes são fontes abundantes de fibras.

 

Exige investimento financeiro?

Sim, usar o Lipomax exige um investimento financeiro, por isso, você deve avaliar se a sua aquisição é vantajosa, sendo que o dinheiro gasto com o suplemento pode ser direcionado para a compra de alimentos saudáveis.

Além disso, é recomendado que haja uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos para que o efeito do produto dê certo. No entanto, se você comer de forma equilibrada e com qualidade, além de exercitar-se pode chegar aos mesmos resultados.

E se você comer os alimentos certos, inclusive, os mais saudáveis e fontes de fibras, o procedimento vai ser muito parecido com o que ocorre ao usar o Lipomax. De qualquer forma, o mais importante é escolher bem os alimentos, sempre preferindo os frescos e caseiros.

Isso significa que é preciso riscar da sua lista de compras, o máximo possível, os alimentos industrializados, como comidas pré-prontas, congeladas, biscoitos, bolachas, molhos prontos e demais produtos ricos em sal, açúcar e gorduras ruins.

Lembre-se ainda que ao tomar o Lipomax, se você não tiver bons hábitos alimentares, estará colocando dinheiro fora, pois para perder os quilos desejados é preciso uma série de cuidados.

 

Você gostou de saber tudo sobre o Lipomax Plus Cápsula e LipomaxShake?

Espero que tenhamos esclarecido todas as suas dúvidas e que tenha apreciado as alternativas que recomendamos para perder peso fazendo uso apenas dos alimentos e dos exercícios. Se quiser obter mais informações pertinentes como essas, podemos ajudar.

Convidamos você leitor para que se cadastre em nossa lista VIP de e-mails. Para receber as melhores dicas práticas sobre emagrecimento saudável e ficar por dentro de todas as novidades sobre saúde e bem estar.