Skip to main content
como emagrecer urgente em 1 semana

Como Emagrecer Urgente em 1 Semana

Diversas pessoas procuram por alternativas para emagrecer rapidamente. No entanto, muitas se frustram por não conquistar o tão sonhado peso ideal.

Alguém já te indicou algo que não gostou?

Você mesmo já procurou alguma “fórmula” mágica para emagrecer, no entanto, se sentiu mais frustrada?

Já se olhou no espelho e não gostou do que viu?

Por incrível que pareça, isso é mais comum do que você imagina. A culpa não é sua!

Infelizmente, existe um mercado gigantesco do emagrecimento que aproveita de quem necessita emagrecer.

Ainda bem que você encontrou esse artigo, pois as etapas apresentadas aqui, podem e farão (caso coloque em prática) a diferença em sua vida.

As dicas citadas abaixo são extremamente úteis para quem deseja aprender como emagrecer urgente em uma semana.

Confira agora os 7 passos para emagrecer urgente e comece ainda hoje a gostar do que vê no espelho!

 

Passo 1 – Tranquilize-se

meditar

Mantenha calma! Você não alcançou o sobrepeso do dia para noite, é preciso tranquilizar-se e saber que sim é possível emagrecer urgente em uma semana.

Entretanto, é preciso ter foco para conquistar o tão sonhado peso ideal.

O desespero nessa etapa pode atrapalhar sua meta. De fato, o primeiro passo para emagrecer é relaxar e saber que os resultados virão.

Porém, não se esqueça de colocar os próximos passos citados no artigo em prática, afinal, um não vive sem o outro.

Você conhece alguém que se matricula na academia, paga a mensalidade antecipada e não vai? Ou alguém que fez faculdade e desistiu na metade da graduação?

Um objetivo claro é primordial para permanecer motivada ao longo do percurso. Você pode emagrecer rápido, no entanto, a pergunta certa a fazer é:

Será que permanecerei no peso ideal ao longo do tempo?

Sim, acredite é possível!

 

Passo 2 – Cuidado com as dicas para emagrecer

dicas para emagrecer

Sempre veja se as fontes são fiáveis antes de seguir um método.

Por exemplo:

Indicamos como alternativa para quem deseja emagrecer em casa, o programa de treinamento físico Queima de 48 Horas, pois mais de 35.000 pessoas alcançaram resultados seguindo o método ensinado pelo Vinícius Possebon.

Em contrapartida, quantas pessoas compram diversos treinamentos ou fazem vários tipos de dietas e ainda sim não conseguem emagrecer?

Recomendamos que procure o seu médico antes de fazer qualquer dieta ou seguir algum método.

 

Passo 3 – Acredite em você

acredite em voce

Independente da situação que esteja, acredite, você vai alcançar o peso ideal. Não desista na primeira dificuldade que apareça.

Encontre pessoas com os mesmos objetivos dos seus. Matricule-se em uma aula de dança ou pratique algum esporte e se sinta muito mais saudável e motivada.

“A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada amanhã enfeitarão a sua estrada.”

 

Passo 4 – Diminua as “más” calorias urgente

alimentos processados

Calorias contidas nos alimentos é energia, o seu corpo depende disso para sobreviver. No entanto, calorias de má qualidade faz com que o seu metabolismo demore muito mais tempo para processar os alimentos.

Quanto mais gordurosos são esses alimentos, mas o seu intestino demora para fazer a digestão.

Sendo assim, quanto maior a quantidade de calorias estocada em seu corpo, mais exercícios que queime gordura você vai precisar fazer para emagrecer rapidamente.

Veja nesta tabela alguns alimentos com suas devidas calorias:

Alimentos Quantidade Kcal
Leite condensado 1 lata (395 g) 1300
Biscoito recheado 1 pacote de 140 g 700
Costela de porco 2 unidades (100 g) 483
Pizza quatro queijos 1 fatia (140 g) 432
Alface 2 folhas (20 g) 4
Salaminho 1 fatia pequena (2,5 g) 18
Apresuntado 1 fatia (15 g) 22
Brócolis 1 pires de chá (80 g) 23
Cebola 1 unidade (70 g) 32
Mortadela 1 fatia fina (15 g) 41

Fonte: Wikipédia

 

Passo 5 – Pratique mais exercícios

importancia exercicios fisicos

A prática de exercícios físicos diariamente traz grandes benefícios para a saúde, como prevenção de doenças do coração, dores nas costas, dores nas articulações, osteoporose, dentre outras.

Além da motivação extra que você adquiri com o tempo, vai sentir muito mais disposição para fazer as tarefas simples do dia a dia.

 

Pratique exercícios em casa

A grande maioria das pessoas pensam que não é possível emagrecer sem sair de casa. Sim, você não precisa ir a academia para ficar em forma.

Dê sua própria residência é possível alcançar o peso dos seus sonhos.

Indicamos fortemente o Queima de 48 Horas 2.0 para você aprender a emagrecer em 8 semanas ou menos, começando ainda hoje. O programa é baseado nas pesquisas científicas mais atuais sobre treinamento físico e de resultados. Dê apenas 8 minutos do seu dia e seja feliz para sempre.

Existem diversas modalidades para cada tipo de pessoa, por exemplo:

Esportes – Praticar um esporte é excelente, além de fazer novas amizades os benefícios são visíveis para o corpo. Natação, futebol, basquete, vôlei são alguns exemplos.

 

Passo 6 – Diminua o carboidrato

diminua o carboidrato

Alimentação balanceada é o grande segredo para uma verdadeira reeducação alimentar.

O prato ideal é formado por 50% de vegetais crus e cozidos, 25% de carboidratos (de preferência integral), 25% de proteínas (carne de boi, frango, porco, peixe ou ovos).

No entanto, a grande maioria da população mundial exageram na quantidade de carboidratos.

Sim, diferentemente do que é disseminado por aí, os carboidratos são importantes para gerar energia no corpo, porém o exagero é o grande vilão.

Você pensa em diminuir o carboidrato, porém não sabe quais alimentos acrescentar em seu cardápio fit?

 

Alimentos que potencializam energia

Ovo – Amado pelos brasileiros, o ovo deve fazer parte de sua alimentação sem dúvida. Há diversos benefícios: Rico em ferro, proteína saudável e possui vitamina B.

É considerado um dos alimentos mais saudáveis do mundo segundo os estudos do Dr. Lair Ribeiro.

Peixe e marisco – Rico em ômega 3, totalmente indicado para o bem estar do coração.

Nozes – Rico em magnésio, contribui para energizar o corpo.

Chocolate amargo – Uma excelente escolha para gerar energia no corpo, no entanto, tem que ser equilibrado. Ideal para sobremesa.

Pão integral – Estudos do Journal of Nutrition and Metabolism revelam a importância do pão integral para prevenir o aumento da glicose.

Chá de gengibre – Você gosta de tomar café? Que tal substituir o café pelo chá de gengibre? O chá de gengibre possuem diversos antioxidantes e nutrientes que energizam o corpo.

Você pode adicionar mel ao chá para adoçar.

Frutas – Use e abuse das frutas, sem dúvida, uma ótima alternativa saudável para acrescentar no seu dia a dia.

Água – Ideal para hidratar o corpo, além de ser fundamental para metabolizar a comida. Tome 2 litros de água por dia e seja feliz. Assim que acordar beba água.

Compre uma garrafinha de água e leve com você em todo lugar, automaticamente você vai aumentar o consumo de água por dia com essa dica.

 

Passo 7 – Mude seu hábito alimentar

mude seu hábito alimentar

Não há como mudar os hábitos alimentares, sem pensar em reeducação alimentar.

Muitas pessoas complicam o entendimento da reeducação alimentar, no entanto, nada mais é do que dá preferência aos alimentos saudáveis ao invés dos processados.

Reeducação alimentar, essa é a palavra mágica do momento!

Não é a toa, pois afinal, para vivermos mais, precisamos mudar a nossa maneira de ingerir os alimentos e pensar na qualidade deles para o corpo.

Ao invés de refrigerantes, beba água. Ao invés de alimentos processados cheios de glúten, coma frutas. Ao invés de comer sem pensar em si, distribua os alimentos saudáveis no seu prato.

Forme o seu prato com 50% de vegetais crus e cozidos, 25% de carboidratos (de preferência integral), 25% de proteínas (carne de boi, frango, porco, peixe ou ovos).

Pesquisas atuais revelam que cerca de 15% das crianças são obesas. Números alarmantes como esses revelam o quanto precisamos cuidar da maneira como enxergamos e ingerimos os alimentos.

Os 7 passos citados no artigo não são mágicos, é necessário esforço e dedicação de sua parte para alcançar o peso ideal rapidamente em uma semana. Porém, mais importante do que a velocidade é a qualidade.

Espero que tenha gostado e sempre fique de olho em novos artigos que serão postados semanalmente no blog.